Re: Novas regras na liga intercalar

16 years 3 weeks ago				#74036
		by EDGAR

Novas regras na liga  intercalar was created by EDGAR			

Como eu acho injusto um quererem jogar e outros recusarem-se, por mim a pessoa que durante o mes que a liga intercalar é valida, nao jogar/recusare-se a jogar perde os jogos todos por 6-0 ficando com estas derrotas no seu profile . A braços e que comece a votação			
					Please Log in or Create an account to join the conversation.

16 years 3 weeks ago				#74037
		by EDGAR

Replied by EDGAR on topic Re: Novas regras na liga  intercalar			

Ou seja se nao quiser perder ou nao quiser jogar , nao se inscreva.
Abraço e bons jogos
					Abraço e bons jogos

16 years 3 weeks ago				#74046
		by pedrito

Replied by pedrito on topic Re: Novas regras na liga  intercalar			

só na percebi a parte de nao querer jogar? hoje posso na poder  e amanha sim!!!			
- SALAZAR THE WOLF
 - 

- Member
 - 

Less
		More

- Thank you received: 0

16 years 3 weeks ago				#74050
		by SALAZAR THE WOLF

Replied by SALAZAR THE WOLF on topic Re: Novas regras na liga  intercalar			

tens toda a razao no que dizes meu amigo mas vai decerteza haver uma data limite e ou um % para isso acontecer!!
nao era assim do pe pra mao...
					nao era assim do pe pra mao...
- Pistolas9
 - 

- Visitor
 - 

16 years 3 weeks ago				#74059
		by Pistolas9

Replied by Pistolas9 on topic Re: Novas regras na liga  intercalar			

nao!!
esta regra é um escandalo...
tão sempre a favorecer pessoal!
assim o pedrito como perde os jogos por 7 e por 8.. passa so a perder por 6...
ESCANDALO!! NAO!!! eu voto NAO!!!
					esta regra é um escandalo...
tão sempre a favorecer pessoal!
assim o pedrito como perde os jogos por 7 e por 8.. passa so a perder por 6...
ESCANDALO!! NAO!!! eu voto NAO!!!

16 years 3 weeks ago				#74091
		by Ryan

Replied by Ryan on topic Re: Novas regras na liga  intercalar			

Eu voto SIM			

16 years 3 weeks ago				#74140
		by Mano

Replied by Mano on topic Re: Novas regras na liga  intercalar			

No meu ponto de vista acho que atribuir uma derrota a uma pessoa que se recusa a jogar não vai alterar nada. Acho que a principal questão aqui é a mentalidade das pessoas.
					- Primeiro: se se inscrevem numa determinada competição é, à partida, para fazerem todos os seus jogos, ou pelo menos darem tudo para os fazer, em respeito para as outras pessoas que estão inscritas e para um melhor funcionamento/organização da mesma;
 - Segundo (e mais importante): eh pah se não sabem perder, simplesmente não joguem, joguem com o PC e assim não se chateiam. Por isso voto não.

16 years 3 weeks ago		 -  16 years 3 weeks ago		#74143
		by cOLder

Replied by cOLder on topic Re: Novas regras na liga  intercalar			

Sinceramente acho que isso não devia avançar. Já se sabe que quem se inscreve é para jogar, caso contrário não se inscreviam. Para além disso, também se sabe que por vezes existem impossibilidades (não encontrar o pessoal, problemas de horários, problemas de net etc...) o que pode acontecer sem estar nada previsto.
Até agora ainda não soube de malta que se tenha recusado a jogar. Creio que na nossa comunidade existe uma grande amizade e desportivismo (tirando o Pistolas) logo creio que isso nunca vá acontecer.
Mas só em caso de alguém se recusar mesmo a jogar é que eu aceitaria as derrotas por 6-0, mas caso isso aconteça a solução também é simples... expulsão da competição e interdição nas próximas duas edições.
Abraço e bons jogos!
					Até agora ainda não soube de malta que se tenha recusado a jogar. Creio que na nossa comunidade existe uma grande amizade e desportivismo (tirando o Pistolas) logo creio que isso nunca vá acontecer.
Mas só em caso de alguém se recusar mesmo a jogar é que eu aceitaria as derrotas por 6-0, mas caso isso aconteça a solução também é simples... expulsão da competição e interdição nas próximas duas edições.
Abraço e bons jogos!
- SALAZAR THE WOLF
 - 

- Member
 - 

Less
		More

- Thank you received: 0

16 years 3 weeks ago				#74366
		by SALAZAR THE WOLF

Replied by SALAZAR THE WOLF on topic Re: Novas regras na liga  intercalar			

Eu tenho uma forma muito pessoal de ver esta situaçao... porque quem organiza e da tudo pra nao falhar nada nas competições, fica bastante desmotivado quando a pessoas que nao cumprem nem se quer dao uma palavra de justificaçao no forum. por isso eu entendo o porque de o edgar quer esta regra.... mas talvez fosses mais na linha de pensamento do [glow=red,2,300]colder[/glow] que deu uma exelente ideia
expulsão da competição e interdição nas próximas duas edições pessar de achar que duas ainda assim pra principio era demais mas 1 mes na minha opiniao era ideal.

expulsão da competição e interdição nas próximas duas edições pessar de achar que duas ainda assim pra principio era demais mas 1 mes na minha opiniao era ideal.
Esta e a minha opiniao e vale o que vale! [[] 
		Time to create page: 0.343 seconds